Ora ai está um assunto que é sempre interessante.
Por mais que se pense que temos muitos amigos, na generalidade da realidade, o que se passa é exactamente o oposto.
Na grande maioria das vezes e fazendo contas ao universo dos nossos conhecimentos, os dedos de uma mão por vezes sobram ao pensarmos naqueles que estão mesmo lá quando precisamos deles.
Para uns triste, este pensamento, para outros reconfortante por saber que afinal ainda existem alguns AMIGOS.
Esses dignos de A maisculo revelam-se por vezes aonde menos os esperamos.
Esta é só uma das pequenas agradaveis surpresas da vida.
Alguns estão em stand-by mas podes ter a certeza que ao primeiro toque, eles estão lá, agora outros........
Não são amigos, são parasitas das emoções alheias, são invejosos do estado espirito alheio, são sanguessugas emocionais, viboras á espera de poder expelir o seu veneno em forma audivel,em pensamentos conturbados, em realidades distorcidas, para tudo isto só lhes encontramos um nome suave: falsos amigos, quando na realidade deveriam ser rotulados de criminosos emocionais, ferem-te aonde te dói màis...A tua alma.
Malta, gostava que comentassem o tema, já perceberam que para mim a AMIZADE é um tema muito importante e creio que para muitos de vós tambêm o é.
Gostava de repetir o convite a todos aqueles que puderem, escrevam aquilo que é sincero e verdadeiro, não omitam nada, façam deste espaço,um escape ao que vos vai na alma ou pura e simplesmente digam as maiores baboseiras que entenderem (por acaso agora estou a me lembrar de um grande amigo que nestas alturas só diz umas merdas engraçadas para as coisas não ficarem muito sérias) e convidem amigos vossos a participar connosco.
OBRIGADO
Não há prazer comparável ao de encontrar um velho amigo, a não ser o de fazer um novo
Fonte: "Um Belo Domingo Inglês" Autor: Kipling , Ruyard
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
"melhor do que fazer novos amigos e mesmo conservar os velhos"
a amizade realmente tem muito por onde se falar e escrever... mas tambem sou de opiniao de quando estico os dedos da minha mao para começar a contar de entre as centenas de pessoas k fazem parte do meu mundo.. da minha vida... apenas meia duzia de dedos se estendem no final de todas as contas...
e dessa meia duzia solto um sorriso porque acima de tudo sei que eles me deixam muito feliz.. pq simplesmente existem e estao ao meu lado sem sequer precisar de chamar... eles fazem parte de mim... e sentem-me qdo estou bem ou mal... é inevitavel!
por isso se chegarem a conclusao que do meio de uma multidao so aparecem poucos qdo e preciso... Pensem que têm convosco os melhores ANMIGOS do mundo e nao precisam de mais....
QUALIDADE nao é QUANTIDADE!!
Enviar um comentário